quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Meddie on Deck

Photobucket


Ashley Tisdale retornará como Maddie Fitzpatrick sobre "Zack e Cody Gemeos a Bordo", mais uma vez, junta do Dylan e Cole Sprouse. O episódio intitulado "Maddie a Bordo" será trasmitido no dia 16 de janeiro de 2009, nos EUA as 8:30 na Disney Channel. Maddie ganha uma nova amiga, a Bailey. O principe Jeffy Linchtenstamp tem apenas 8 anos, se apaixona por Maddie e deseja que ela case com ele, então pede sua mão em casamento . Não tem data prevista aqui no Brasil . :~

3 comentários:

superforever disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
superforever disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
superforever disse...

Eu já vi esse episódio muito legal! Mais ainda porque a Madie (Ashley Tisdale) beija o Zack (Dylan Sprouse) na boca!! Eu amei aquela cena, mesmo que o meu preferido dos gêmeos ainda seja o Cody (Cole Sprouse).Saudades da série e de gêmeos a bordo também, pena que acabou, mas ainda vejo muito a Bailey (Debby Ryan) em Jessie sua nova série Disney e já vi três novos filmes com ela dois da Disney (Radio Rebel e Dezesseis Desejos) e um da Graça Filmes (E se... você tivesse uma segunda chance) amei todos de montão!! Se possível visitem o meu blog ele está novinho em folha e é sobre a Disney em geral, não tem nenhum seguidor além de mim ainda :( obg desde já, beijuuuuus.

http://tudosobrecelebridadesemuitomais.blogspot.com.br/